Parfois
Imagem/Foto

Parfois está a recrutar Gestor de Controlo de Compras

A Parfois surgiu em 1994 como uma marca de acessórios de design próprio, e foi pioneira no mercado a comercializar apenas acessórios de moda e a especializar-se na área. Criada pelas mãos de Manuela Medeiros, distinguiu-se desde o seu início pela enorme rotatividade de produtos, tendo todas as semanas acessórios novos nas lojas.

Com início numa loja no Porto, a marca de acessórios 100% portuguesa, tem tido uma expansão fantástica. Começou por abrir a sua segunda loja num centro comercial em Gaia e a partir daí nunca mais parou de crescer.

Atualmente a Parfois está presente em mais de 70 países, num total de mais de 1000 lojas. Para além de Portugal, onde a marca tem mais de 100 lojas abertas ao público, tem também lojas em Espanha, Dubai, França, Irlanda, Alemanha, Áustria, Tunísia, Grécia, Itália, Ucrânia, Marrocos, Tunísia, Dinamarca, Argentina, Brasil, México, entre muitos outros.

A Parfois tem como missão ser a marca de referência de todas as mulheres trendy, colocando à sua disposição uma vasta gama de produtos renovada frequentemente, a preços acessíveis e em espaços acolhedores e convidativos, onde as clientes sejam bem atendidas e criem uma relação de afinidade com a loja.

A marca oferece uma coleção completa de acessórios de moda que incluem malas, porta-moedas, bijuteria, lenços, relógios e malas de viagem, entre outros.

Oferta – Buying Control Manager – Porto

Trabalhará com a equipa de direção e os gestores de categoria, dividindo-se entre a estratégia e o reporting, contribuindo para a definição e implementação de novas colecções para todos os mercados da Parfois a nível mundial.

Principais responsabilidades

  • Analisar o desempenho global das várias categorias de produtos em termos de compras, vendas, rentabilidade e stock;
  • Definir a estratégia de compras e o mix de produtos/categorias para cada estação;
  • Reportar os principais KPIs de compras e possíveis desvios à Direção;
  • Apoiar, analisar e reportar a implementação de testes (produto, exposição, preço, etc.), nomeadamente os que afectam várias categorias de produtos;
  • Definir e influenciar a estratégia de vendas e reportar os principais KPIs de compras à Direção.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia ou áreas afins;
  • Experiência em áreas similares (mínimo) 5 anos;
  • Sólida capacidade numérica e analítica;
  • Proficiência em Excel;
  • Fluente em inglês e português (espanhol é uma vantagem);
  • Interesse por moda e retalho;
  • Resiliência para trabalhar num ambiente de ritmo acelerado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …