PepsiCo está a recrutar Administrativo de Serviço ao Cliente

PepsiCo
Imagem/Foto ©

A PepsiCo é uma empresa norte-americana multinacional que produz e comercializa uma vasta gama de produtos alimentares e de bebidas.

Conta com uma equipa com cerca de 5.000 colaboradores agrupada em duas áreas de negócio – PepsiCo Foods Iberia e PepsiCo Bebidas Iberia.

Com quatro unidades de produção (Burgos, Murcia, Lobón e Carregado), a PepsiCo Foods Iberia produz e vende batatas fritas, snacks de batata e cereais, gaspachos, sumos, frutos secos e produtos de pastelaria sob marcas como Lay’s, Matutano, Cheetos, Ruffles, Doritos, Chipicao, Sunbites e Alvalle.

A PepsiCo é uma das marcas de consumo mais icónicas e reconhecidas em todo o mundo. Com receitas líquidas de mais de 65 bilhões de dólares e quase 300.000 funcionários em todo o mundo, a abordagem da PepsiCo no trabalho é forte.

Em qualquer lugar do mundo, trabalha para criar produtos que se ajustem aos gostos locais. Sonha globalmente e age localmente, inovando constantemente para manter o planeta, as pessoas, as comunidades e o seu negócio.

Oferta – Administrativo | Serviço Ciente (Temp) – Lisboa

Terás a oportunidade de trabalhar com colegas inspiradores num ambiente dinâmico e colaborativo no escritório de Lagoas. A PepsiCo é um lugar onde o teu dinamismo e agilidade farão a diferença.

Responsabilidades

  • Gestão do aprovisionamento dos distribuidores, assegurando a colocação atempada de pedidos;
  • Integração e atualização de stocks no sistema, em coordenação com os distribuidores;
  • Envio e manutenção de relatórios regulares (reports) relacionados com desempenho, previsões e níveis de serviço;
  • Apoio à equipa em tarefas administrativas diversas ligadas à cadeia de abastecimento;
  • Comunicação contínua com os distribuidores para garantir o alinhamento entre necessidades e entregas.

Requisitos

  • Formação mínima ao nível do 12.º ano, sendo valorizada a licenciatura em Logística, Gestão ou áreas similares;
  • Domínio avançado de Excel e facilidade na utilização de ferramentas informáticas;
  • Boa capacidade analítica, organização e atenção ao detalhe;
  • Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autónoma;
  • Facilidade de comunicação e espírito de equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn