PepsiCo está a recrutar na área de Gestão de Marca

pepsico
Imagem/Foto ©

A PepsiCo é uma empresa norte-americana multinacional que produz e comercializa uma vasta gama de produtos alimentares e de bebidas.

Conta com uma equipa com cerca de 5.000 colaboradores agrupada em duas áreas de negócio – PepsiCo Foods Iberia e PepsiCo Bebidas Iberia.

Com quatro unidades de produção (Burgos, Murcia, Lobón e Carregado), a PepsiCo Foods Iberia produz e vende batatas fritas, snacks de batata e cereais, gaspachos, sumos, frutos secos e produtos de pastelaria sob marcas como Lay’s, Matutano, Cheetos, Ruffles, Doritos, Chipicao, Sunbites e Alvalle.

Em qualquer lugar do mundo, trabalha para criar produtos que se ajustem aos gostos locais. Sonha globalmente e age localmente, inovando constantemente para manter o planeta, as pessoas, as comunidades e o seu negócio.

Oferta – Brand Manager Beverages – Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Gestão ou economia
  • Nível avançado em inglês e espanhol
  • Familiarizado com ferramentas de marketing (Nielsen, Facebook, etc.)
  • Pelo menos 5 anos de experiência em bens de consumo em marketing, idealmente, com alguma experiência em vendas ou marketing comercial
  • Conhecimentos avançados de informática (excel, power point)
  • Criatividade, capacidade analítica e de síntese, iniciativa, pró-atividade, sociável, altamente interativo
  • Boas capacidades de apresentação
  • Orientado a resultados com alguma capacidade de lidar com a complexidade

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.