Pingo Doce
Imagem/Foto

Pingo Doce está a recrutar Especialista em Dados

O Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins.

A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Reune a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal.

Trabalhar no Pingo Doce é dar vida à melhor comida. É essa a sua paixão e é essa a sua especialidade. Por trás de tudo o que faz está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada funcionário coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

O Pingo Doce é, há mais de 40 anos, uma equipa unida que, através de diferentes ações, valoriza as mais de 30.000 pessoas que trabalham na empresa, oferecendo a estabilidade profissional de um grupo familiar com mais de 225 anos de história.

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

Oferta – Data Scientist – Lisboa

Desenvolver metodologias e estratégias de Data & Analytics, com o objetivo de adquirir um conhecimento aprofundado sobre o negócio e os clientes, de modo a melhorar as ferramentas de CRM e Insights e utilizá-los como uma vantagem competitiva para a Companhia.

Funções

  • Garantir o desenvolvimento e a otimização das análises necessárias ao negócio em articulação com as diferentes áreas funcionais das Companhias;
  • Identificar e propor novos procedimentos e funcionalidades que contribuam para a melhoria contínua dos insights para a otimização da gestão de categorias e do CRM/loyalty;
  • Desenvolver e potenciar a utilização de modelos de previsão do stock no abastecimento nacional das lojas Pingo Doce;
  • Contribuir de forma ativa para a disseminação das competências de analytics no Grupo.

Requisitos

  • Formação académica superior em áreas de Gestão de Informação, Estatística, Matemática, Economia e/ou Engenharias;
  • Experiência prévia em funções de Analytics e/ou Forecasting;
  • Conhecimentos de Databricks, Serverless, MS Azure, Google Cloud Platform, Python e SQL serão valorizados;
  • Fluência na língua inglesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CMVM

CMVM está a recrutar Técnico Sénior de Supervisão de Auditoria

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 …