Pingo Doce
Imagem/Foto ©

Pingo Doce está a recrutar Gestor de Formação – Escola Jerónimo Martins

O Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins.

A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Reune a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal.

Trabalhar no Pingo Doce é dar vida à melhor comida. É essa a sua paixão e é essa a sua especialidade. Por trás de tudo o que faz está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada funcionário coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

O Pingo Doce é, há mais de 40 anos, uma equipa unida que, através de diferentes ações, valoriza as mais de 30.000 pessoas que trabalham na empresa, oferecendo a estabilidade profissional de um grupo familiar com mais de 225 anos de história.

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

Oferta – Gestor de Formação – Lisboa

Será responsável por implementar os Planos Anuais de Formação da Escola Jerónimo Martins, garantindo que respondem às necessidades das equipas e estão alinhados com a estratégia de negócio. Vais dinamizar sessões, inspirar formandos e ajudar a construir o futuro do talento do Grupo.

Principais Responsabilidades

  • Diagnosticar necessidades de formação e apoiar o planeamento anual de atividades;
  • Conceber programas formativos em conjunto com a equipa da Escola;
  • Coordenar a execução dos planos formativos, assegurando qualidade e alinhamento;
  • Ministrar formação a Colaboradores e Formadores, promovendo sessões dinâmicas e eficazes;
  • Avaliar o impacto da formação e contribuir para a melhoria contínua.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Gestão, RH, Psicologia ou áreas semelhantes;
  • 3 a 5 anos de experiência em Gestão da Formação;
  • Excelente comunicação e gosto por dinamizar grupos;
  • Visão estratégica, foco em resultados e capacidade analítica;
  • Disponibilidade para deslocações e carta de condução (eliminatório).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.