Pingo Doce
Imagem/Foto

Pingo Doce está a recrutar Gestor Operacional de Informação de Recursos Humanos

O Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins.

A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Reune a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal.

Trabalhar no Pingo Doce é dar vida à melhor comida. É essa a sua paixão e é essa a sua especialidade. Por trás de tudo o que faz está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada funcionário coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

O Pingo Doce é, há mais de 40 anos, uma equipa unida que, através de diferentes ações, valoriza as mais de 30.000 pessoas que trabalham na empresa, oferecendo a estabilidade profissional de um grupo familiar com mais de 225 anos de história.

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

Oferta – Gestor Operacional Informação RH – Lisboa

Missão

Garantir a produção e análise dos dados de Recursos Humanos relevantes, colaborando com as áreas funcionais na tomada de decisão dos diferentes desafios que se colocam ao negócio.

Responsabilidades

  • Monitorização e desenvolvimento de Indicadores de Recursos Humanos;
  • Preparação de reports de acompanhamento dos indicadores RH junto das diversas Direções;
  • Colaborar com as diferentes áreas funcionais, de forma a perceber as necessidades analíticas e recolher a informação necessária;
  • Aprender novas ferramentas e técnicas de análise de forma a simplificar processos analíticos complexos através da automatização dos mesmos.

Perfil

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Data Analytics, Gestão, Engenharia, Matemática ou similares;
  • Será valorizada experiência de 2 a 3 anos em funções similares;
  • Domínio das ferramentas MS Office, nomeadamente Excel;
  • Conhecimento de SQL será valorizado;
  • Conhecimento das ferramentas de visualização Qlik Sense e Power BI será valorizado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Fundo Azul

Fundo Azul está a recrutar no âmbito do PRR

O Fundo Azul constitui um mecanismo de incentivo financeiro destinado a potenciar desenvolvimento da economia …