Placer
Imagem/Foto ©

Placer tem vagas de emprego em várias áreas

A Placer é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “Full Service”, especializada em projetos “Built-to-Suit”. Integra na sua estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.

A sua carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.

A Placer participa ativamente no investimento em múltiplos projetos de imobiliário comercial, em modelos de Development, Value Add e Rendimento, em estreita colaboração com a equipa de Scouting e Acquisitions, incluindo o Head of Acquisitions, Acquistions Managers e Scouters.

Está a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os seus objetivos: Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.

Todas as equipas centrais de concepção e desenvolvimento são internas, fazendo literalmente o trabalho no mesmo espaço aberto, num ambiente altamente dinâmico e multidisciplinar.

Com todas estas equipas habituadas a trabalhar próximas umas das outras, verdadeiramente pertencentes à mesma equipa, a Placer criou um espaço para melhorias disruptivas e um processo muito mais eficaz e enxuto.

Ofertas

  • Project Manager
  • Head Analyst
  • Architect
  • Talent Manager
  • Coordenador de Produção (Construção Civil)
  • Técnico Polivalente
  • Coordenador de Projecto de Arquitectura
  • Diretor de Obra Júnior
  • Diretor de Obra
  • Real Estate Investment & Acquisitions Analyst

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.