Placer tem vagas de emprego em várias áreas

Placer
Imagem/Foto ©

A Placer é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado “Full Service”, especializada em projetos “Built-to-Suit”. Integra na sua estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.

A sua carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.

A Placer participa ativamente no investimento em múltiplos projetos de imobiliário comercial, em modelos de Development, Value Add e Rendimento, em estreita colaboração com a equipa de Scouting e Acquisitions, incluindo o Head of Acquisitions, Acquistions Managers e Scouters.

Está a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os seus objetivos: Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech.

Todas as equipas centrais de concepção e desenvolvimento são internas, fazendo literalmente o trabalho no mesmo espaço aberto, num ambiente altamente dinâmico e multidisciplinar.

Com todas estas equipas habituadas a trabalhar próximas umas das outras, verdadeiramente pertencentes à mesma equipa, a Placer criou um espaço para melhorias disruptivas e um processo muito mais eficaz e enxuto.

Ofertas

  • Project Manager
  • Head Analyst
  • Architect
  • Talent Manager
  • Coordenador de Produção (Construção Civil)
  • Técnico Polivalente
  • Coordenador de Projecto de Arquitectura
  • Diretor de Obra Júnior
  • Diretor de Obra
  • Real Estate Investment & Acquisitions Analyst

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn