PSP

PSP está a recrutar Assistentes Técnicos

A PSP – Polícia de Segurança Pública, é uma força de segurança portuguesa com as missões de defesa da legalidade democrática, de garantia da segurança interna e de defesa dos direitos dos cidadãos.

A PSP depende do membro do Governo responsável pela Administração Interna, a sua organização é única para todo o território nacional e está organizada hierarquicamente em todos os níveis da sua estrutura com respeito pela diferenciação entre funções policiais e funções gerais de gestão e administração públicas, obedecendo quanto às primeiras à hierarquia de comando e quanto às segundas às regras gerais de hierarquia da função pública.

Em situações de normalidade, as suas actividades são desenvolvidas de acordo com os objectivos e finalidades da política de segurança interna, com respeito pelos limites do respectivo enquadramento orgânico. Em situações de excepção, as suas atribuições são as decorrentes da legislação sobre defesa nacional, estado de sítio e estado de emergência.

A PSP tem como valores a permanente busca do ponto de equilíbrio nos conflitos de valor sempre presentes no plano da segurança interna, nomeadamente: liberdade versus segurança; e ordem pública versus direitos, liberdades e garantias.

A segurança é o primeiro factor de liberdade, pelo que é prioritário garantir a liberdade de circulação dos cidadãos em todo o tecido urbano, erradicar as zonas ditas “perigosas” da cidade e proporcionar aos cidadãos uma sensação de segurança.

Oferta – OE202402/0029 | Assistente Técnico (2 vagas) | Mobilidade Interna – Lisboa

  • Ref. A – 1 Posto de Trabalho para o Núcleo de Avaliação e Qualidade
  • Ref. B – 1 Posto de Trabalho para o Núcleo de Gestão Financeira

Caracterização do Posto de Trabalho

Desempenho de funções com grau de complexidade funcional 2, referente à carreira/categoria de Assistente Técnico, para o desempenho de funções no Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna.

Conteúdo Funcional

  • Desempenho de funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais do órgão ou serviço, nas secretarias e secções;
  • Apoio na revisão do sistema de gestão de qualidade;
  • Auscultação regular das necessidades e dos níveis de satisfação dos estudantes e de outras partes interessadas;
  • Monototização dos instrumentos de gestão do ISCPSI, nomeadamente, planos e relatórios de atividades;
  • Apoio na monitorização dos objetivos e dos indicadores do ISCPSI.

Requisitos

  • Experiência de dois ou mais anos na área do secretariado;
  • Bons conhecimentos ao nível de informática, franca capacidade de adaptação e autonomia;
  • Conduta cívica exemplar, probidade, resiliência, disponibilidade e identificação com a cultura institucional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Castello Lopes

Castello Lopes está a recrutar Responsável de Cinema

A Castello Lopes Cinemas é uma exibidora cinematográfica com mais de 30 salas, distribuídas por …