Rangel está a recrutar Administrativo Aduaneiro

Rangel
Imagem/Foto ©

A Rangel Logistics Solutions, fundada em 1980, rapidamente marcou posição no mercado, sendo hoje reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shop.

Com cobertura mundial e apoiados por uma rede de parceiros globais, movimenta mercadoria entre mais de 220 países e territórios por terra, mar e ar. Para além de Portugal, está diretamente presente em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

Apoiados por sistemas de informação inovadores, a Rangel dispõe de equipas especializadas que desenvolvem continuamente ferramentas de IT para automatizar e melhorar os serviços prestados aos clientes. Com forte know-how em integrações de sistemas nas mais relevantes plataformas, disponibiliza a tecnologia mais recente, eficiente e adaptada às necessidades de cada cliente.

Ao longo de mais de 40 anos, a Rangel tem crescido de forma sustentável devido à sua capacidade de adaptação e resposta aos desafios e decisões estratégicas colocados pelos seus clientes. Conhece as especificidades de cada indústria e desenvolve soluções adaptadas a cada setor de atividade, otimizando todo o seu fluxo logístico. Coloca os seus produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura.

Oferta – Customs Broker Administrative – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Assegurar o suporte administrativo à equipa técnica aduaneira, envolvendo o tratamento dos processos administrativos da área;
  • Verificar e solicitar informação ou documentos em falta a clientes ou outros interlocutores;
  • Fazer o registo de informação no sistema informático;
  • Realizar a manutenção e atualização de base de dados;
  • Acompanhar os indicadores da atividade;
  • Garantir a atualização de ficheiros de controlo de processos;
  • Garantir a organização documental;
  • Colaborar no processo de faturação e suporte às restantes atividades da área aduaneira.

Requisitos

  • Formação académica ao nível do ensino secundário;
  • Experiência profissional em funções administrativas;
  • Bons conhecimentos de MS Office, sobretudo Excel (fator obrigatório);
  • Fluente na língua inglesa (fator obrigatório);
  • Capacidade de organização, método, dinamismo e proatividade;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn