Reino Unido e Irlanda têm centenas de ofertas de emprego na área de Arquitectura

O portal bd4jobs tem neste momento mais de 400 oportunidades de emprego na área de Arquitectura no Reino Unido e Irlanda.

As vagas distribuem-se por várias posições e cidades e os salários são muito atractivos.

Algumas ofertas

  • Junior Architect – Hays – City of London £30000.00 – £34000.00 per annum
  • Project Architect – Hays – Liverpool £29000.00 – £35000.00 per annum
  • Part III and Part II architects – Squire and Partners – Central London
  • Team Build: Architectural Assistant(s) & Recently Qual. Architects – Masterplanning – Conrad Consulting – London
  • Contract Architect, Architectural Technicians & Architectural Technologists – IDL – Based across the UK
  • Associate Director (Architecture) – AECOM Ltd – London
  • Landscape Architect – Hays Architecture – Edinburgh £14.00 – £25.00 per hour
  • e muitas outras…

Todas as oportunidades [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn