REN tem candidaturas abertas para o seu programa de estágios remunerados

A empresa Redes Energéticas Nacionais (REN) tem neste momento a decorrer um processo de recrutamento de jovens para estágios remunerados em várias áreas. As candidaturas devem ser efetuadas online e os estágios arrancam em Setembro de 2014.

A REN procura alunos finalistas de Mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Informática. Os estágios são remunerados e têm a duração de 12 meses com inicio em Setembro de 2014.

Os candidatos devem ter um “forte sentido de responsabilidade, dinamismo, vontade de aprender, orientação para resultados e espírito de equipa e de cooperação”.

Segundo anuncia a REN no seu site, o objetivo deste programa de estágios é “atrair, reter e desenvolver jovens de elevado potencial é uma das propostas de valor da REN para enfrentar os desafios futuros”.

A empresa gere as infraestruturas de eletricidade e gás no nosso país afirma ainda que estes “estágios profissionais são uma oportunidade para conhecer e desenvolver actividades nas unidades de negócio da REN, permitindo ganhar uma visão global da empresa e proporcionar uma ampla aprendizagem e formação”.

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

gsk

GSK abriu novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A GSK é uma multinacional farmacêutica, impulsionada pela ciência e inovação, com três áreas globais ...

error: