Repsol
Imagem/Foto

Repsol está a recrutar Técnico de Gestão de Stocks

A Repsol é uma empresa multinergia internacional, comprometida com a transição energética e o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis, capazes de satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Presentes em mais de 34 países, com 25.000 colaboradores, e uma presença expressiva em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade nas áreas Industriais, mais concretamente na Química, onde é uma das 10 maiores exportadoras do país, nas áreas Comerciais, através das cerca de 500 Estações de Serviço, do GPL, dos Lubrificantes, Asfaltos e outros produtos espacializados, Aviação e Marinha.

A Repsol Polímeros, fabrica e comercializa uma ampla variedade de produtos químicos, abrangendo a petroquímica básica e a derivada. O Complexo da Repsol em Sines, gerido pela Repsol Polímeros é um complexo petroquímico integrado, que desenvolve várias atividades e produz olefinas e poliolefinas.

Desde a sua fundação nos anos 70, o governo português, decidiu criar um grande complexo industrial no sul de Portugal, em Sines, para garantir a autonomia do país em setores estratégicos como a energia e a produção de diversos produtos para diferentes aplicações.

Oferta – Técnico(a) de Gestão de Stocks – Sines, Setúbal

A Repsol procura um(a) profissional que será responsável pelo planeamento de aprovisionamento de peças e equipamentos de reserva codificados, incluindo a coordenação de actividades de inventariação física de Stocks, tendo em conta os princípios de Ética e Conduta e procedimentos de Segurança, Ambiente e Qualidade estabelecidos na Empresa, com reporte ao Chefe de Gestão de Stocks e Armazéns.

Principais atividades

  • Elaboração das previsões/planeamento de aprovisionamento de materiais com base na ferramenta MRP (SAP), controlando os materiais em processo de recuperação;
  • Elaboração das Requisições de Compra em SAP (1º nível de aprovação);
  • Elaboração de estatística sobre consumos dos materiais, indicadores de gestão, permitindo fornecer elementos para uma eficaz gestão de stocks;
  • Elaboração de estudos, via SAP, para propostas de alteração de códigos para obsoletos, e identificação de códigos intermutáveis na sua especificação;
  • Análise e propostas de alteração da parametrização de códigos;
  • Articulação com a área de Manutenção e Compras & Contratação, com o objectivo de obter a optimização de especificações e solicitação de esclarecimentos técnicos associados ao aprovisionamento;
  • Facilitar esclarecimentos técnicos directamente aos fornecedores de materiais/equipamentos sempre que requerido no decurso dos processos de compra.

Requisitos

  • Escolaridade ao nível do 12º Ano;
  • Experiência mínima de 5 anos na área industrial;
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas como SAP, Office, Internet, entre outras;
  • Idiomas: Português (Língua materna) e conhecimentos de Inglês e Espanhol são valorizados;
  • Atitude Positiva, Espírito de Iniciativa, Colaboração e Trabalho em Equipa, Responsabilidade e Orientação para Resultados.

Oferece-se

  • Bom ambiente de trabalho orientado para a qualidade e rigor;
  • Remuneração e benefícios sociais adequados à função e compatíveis com o nível de experiência.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Siemens

Siemens está a recrutar Gestor de Encomendas

A Siemens é uma empresa multinacional líder na área da tecnologia. É parceira de Portugal …