Roche
Imagem/Foto ©

Roche está a recrutar na área de Marketing Automation & Online Engagement

A Roche é pioneira no setor da saúde e acredita que é urgente antecipar soluções para problemas médicos ainda sem resposta. Para isso cria medicamentos e testes de diagnóstico inovadores e ajuda milhões de pessoas em todo o mundo.

Pioneira na Medicina Personalizada, a Roche combina a inovação das áreas farmacêutica e diagnóstico para melhor responder às necessidades médicas mais urgentes.

É líder também no diagnóstico in vitro e na área da diabetes. Os seus testes de diagnóstico in vitro dão informação importante aos médicos para que respondam às questões dos seus doentes.

Oncologia, doenças inflamatórias e autoimunes, anemia, virologia, transplantes, sistema nervoso central, doenças cardiovasculares, doenças infeciosas e doenças metabólicas são áreas para as quais apresenta medicamentos verdadeiramente diferenciadores.

Oferta – Estágio Marketing Automation & Online Engagement – Amadora, Lisboa

Como parte do departamento Digital & Omnichannel da Roche Portugal, irá interagir com vários parceiros comerciais e partes interessadas em projetos relacionados com as áreas terapêuticas, eventos, produtos e serviços da Roche, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver as suas competências e crescer.

O seu estágio irá permitir-lhe colaborar com a equipa nas seguintes áreas:

  • Criação, otimização e gestão de campanhas de marketing por e-mail;
  • Ferramenta Salesforce Marketing Cloud para segmentação, campanhas, e-mails e análises;
  • Liderar a segmentação do público e a orientação da campanha, desenvolvendo planos de teste (como testes A/B) para otimizar o desempenho do e-mail;
  • Colaborar com equipas multifuncionais para desenvolver planos de campanha abrangentes, definir metas, objetivos e métricas;
  • Publicar e manter o conteúdo da página de destino usando CMS;
  • Monitorizar o desempenho da campanha, preparar relatórios e identificar áreas para melhoria;
  • Recolha e analise métricas de canais digitais para apoiar decisões de negócio, incluindo estatísticas de e-mail, estatísticas da web, taxas de conversão, comportamento do cliente e desempenho da campanha.

Requisitos

  • Formação em Marketing Digital ou área relacionada;
  • Entusiasta do mundo digital;
  • Apaixonado por trabalhar com o envolvimento digital do cliente através do marketing por e-mail e websites;
  • Capacidade para desenvolver relações de trabalho bem-sucedidas com colegas e agências externas;
  • Entende como gerir campanhas de e-mail, testes A/B e envios dinâmicos;
  • Conhecimentos básicos de HTML e CSS no contexto do marketing por e-mail e compreende as jornadas dos utilizadores e a lógica das campanhas;
  • Proficiente em MS Excel e/ou Google Sheets para gestão de dados e tem a capacidade de analisar e interpretar dados, resumindo as conclusões de forma eficaz, de preferência conhecendo plataformas de análise como Adobe Analytics, Google Analytics ou Looker Studio.
  • Fortes competências de comunicação escrita e verbal em português e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.