Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar Gestor de Zona

SCML Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Imagem/Foto ©

A SCML, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que tem pautado a sua atuação, junto da comunidade, pela defesa de valores sociais inestimáveis, numa ótica de proximidade, respeito e defesa de boas causas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos.

É mais conhecida pela sua intervenção na área da Ação Social e por assegurar a exploração dos jogos sociais do Estado (Jogos Santa Casa), mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação. Também na área da Economia Social do Empreendedorismo, a instituição promove e associa-se a diversas iniciativas neste setor.

A pedido do Estado ou de outras entidades públicas, pode desenvolver outras atividades de serviço ou interesse público.

A ética e a conduta são aspetos basilares da atuação da SCML, essenciais para uma instituição que tem uma enorme responsabilidade para com as suas partes interessadas e uma grande amplitude de intervenção multissetorial na sociedade.

A integridade, a boa reputação e a idoneidade são pressupostos imprescindíveis para uma concretização plena da Missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Oferta – Gestor/a de Zona – Lisboa / Porto

Funções

  • Assegurar o acompanhamento das atividades dos mediadores dos Jogos Sociais do Estado;
  • Participar na realização do plano de negócio dos mediadores;
  • Planificar a rota comercial e desenvolver a rede;
  • Monitorizar, regularmente, o cumprimento dos objetivos;
  • Manter a confidencialidade e a segurança de toda a informação tratada no decurso da sua atividade profissional em conformidade com os requisitos e normas de certificação.

Requisitos

Obrigatórios

  • Licenciatura ou mestrado (2.º ciclo de estudos, quando exigível para o exercício da função) de interesse para a função a desempenhar e a definir pelo serviço;
  • Carta de Condução de Ligeiros;
  • Disponibilidade para deslocações em Portugal Continental e Ilhas;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;
  • Disponibilidade para pernoitar fora de casa durante a semana.

Facultativos

  • Ser detentor de conhecimentos da língua inglesa, ao nível escrito e falado;
  • Possuir conhecimentos do software de gestão de clientes CRM (Customer Relationship Management) e do sistema PRM (Partner Relationship Management);
  • Revelar conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas do Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint);
  • Revelar sólidos conhecimentos de organização e funcionamento dos jogos sociais do Estado.

Competências

  • Planeamento e Organização;
  • Orientação para Resultados;
  • Relacionamento Interpessoal e Trabalho de Equipa;
  • Iniciativa e Autonomia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn