Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Santa Casa de Misericórdia de Lisboa está a recrutar na área de Design, Comunicação e Multimédia

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que tem pautado a sua atuação, junto da comunidade, pela defesa de valores sociais inestimáveis, numa ótica de proximidade, respeito e defesa de boas causas.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos.

É mais conhecida pela sua intervenção na área da Ação Social e por assegurar a exploração dos jogos sociais do Estado (Jogos Santa Casa), mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação. Também na área da Economia Social do Empreendedorismo, a instituição promove e associa-se a diversas iniciativas neste setor.

A ética e a conduta são aspetos basilares da atuação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, essenciais para uma instituição que tem uma enorme responsabilidade para com as suas partes interessadas e uma grande amplitude de intervenção multissetorial na sociedade.

A integridade, a boa reputação e a idoneidade são pressupostos imprescindíveis para uma concretização plena da Missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Oferta – Designer gráfico ou de comunicação e multimédia (m/f) – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Projetar e orientar a execução de objetos e suportes de comunicação, bem como, cooperar em projetos de comunicação através da estruturação gráfica da mesma, visando atingir os objetivos definidos;
  • Desenvolver projetos de interiores nos vários equipamentos da SCML, com o respetivo planeamento e coordenação dos projetos, de forma a assegurar a qualidade da imagem da SCML.
  • Manter a confidencialidade e a segurança de toda a informação tratada no decurso da sua atividade profissional em conformidade com os requisitos e normas de certificação.

Perfil

  • Habilitações ao nível da Licenciatura em Design, Design de Interiores, Design Gráfico ou Design de Comunicação (Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura e Mestrado Integrado pós-Bolonha, quando aplicável); (fator eliminatório)
  • Conhecimento especializado ou experiência; (fator eliminatório)
  • Experiência profissional na área e nas várias fases de projeto; (fator preferencial)
  • Focaliza-se na concretização dos objetivos do serviço e na realização das tarefas, de forma eficaz e eficiente;
  • Atua com iniciativa e proatividade com vista à resolução de problemas no seu dia-a-dia;
  • Interage, de forma adequada, assumindo uma atitude adequada ao contexto profissional e facilitadora do relacionamento interpessoal, contribuindo para a manutenção de elevados níveis de cooperação;
  • Programa, organiza e controla a sua atividade e projetos variados, definindo objetivos, prazos e prioridades.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Sonae Sierra

Sonae Sierra está a recrutar em várias áreas

A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária internacional dedicada a criar soluções que vão ao …