SAP tem oportunidades para licenciados ou profissionais com experiência em Vendas em Lisboa

Como líder de mercado em software de aplicação empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda as empresas de todos os tamanhos e sectores de actividade a serem mais bem geridas. Fundada em 1972, a SAP (que significa “Sistemas, aplicações e produtos em processamento de dados”) tem, como verdadeiro líder do sector, um rico historial em inovação e crescimento. Actualmente, a SAP tem centros de vendas e de desenvolvimento em mais de 50 países em todo o mundo. As aplicações e os serviços da SAP permitem a mais de 248,500 clientes em todo o mundo operar de forma rentável, adaptar-se às constantes mudanças do mercado e crescer de forma sustentável.

A SAP está a recrutar licenciados em cursos relacionados com vendas (Gestão, Economia, Administração, Marketing) ou profissionais que tenham uma forte experiência em vendas.

Página de recrutamento da SAP [AQUI]

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI] (Escolha Portugal e preencha o questionário)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.