SATA Azores Airlines
Imagem/Foto

SATA Azores Airlines está a recrutar Administrativo

A SATA, fundada nos Açores em 1941 e com quase setenta e cinco anos de voos e oitenta de História, tem na sua raiz identitária a profundidade da alma açoriana, assumindo o compromisso de combater o isolamento do arquipélago.

Composto por duas transportadoras aéreas e uma entidade gestora dos aeródromos do Arquipélago dos Açores, o Grupo SATA tem-se afirmado como uma companhia aérea internacional que abraça a missão de construir pontes atlânticas entre os Açores e o mundo.

Atualmente, a SATA opera uma vasta rede de rotas regulares, nacionais e internacionais, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento económico e social da Região Autónoma dos Açores.

O Grupo SATA realizou importantes investimentos com vista à renovação da sua frota. As recentes aquisições visam proporcionar aos passageiros a melhor experiência de voo, ao mesmo tempo que posicionam a SATA Air Açores e a Azores Airlines como duas companhias aéreas ecologicamente eficientes e adaptadas quer às exigências das operações aérea inter-ilhas, quer ao alargamento da sua operação atlântica.

Em 2022 a Azores Airlines ultrapassou a marca histórica de 1 milhão de passageiros transportados num só ano. Em conjunto, as duas companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines superaram o número de passageiros transportados em 2019, ano pré-pandemia de Covid-19 o que representou uma recuperação exemplar tendo em conta as dificuldades sentidas no setor do transporte aéreo. Foi também em 2022, que a Azores Airlines passou a ser membro da ERA (European Regions Airline Association).

Oferta – Administrativo no Serviço de Planeamento e Gestão de Tripulações – Ponta Delgada, Açores

Por forma a reforçar o quadro de profissionais no Serviço de Planeamento e Gestão de Tripulações, da Direção de Operações de Voo, a SATA Internacional-Azores Airlines, S.A. pretende recrutar para a função de Administrativo, nas instalações da SATA, em Ponta Delgada.

Finalidade da função

Gerir as escalas dos tripulantes nas próximas 72 horas.

Requisitos

  • 12º Ano de escolaridade ou equivalente (reconhecido pelo Ministério Português da Educação);
  • Domínio da língua portuguesa e inglesa, falada e escrita;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (H24).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SPMS Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

SPMS está a recrutar na área da Contratação Pública

A SPMS, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E., foi criada em 2010, pelo Decreto-Lei …