Science4you está a recrutar Head of Product Compliance

Imagem/Foto ©

A Science4you é uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos.

A Science4you S.A foi fundada em Janeiro de 2008 por Miguel Pina Martins, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa (FCUL).

A Science4you apostam na criação de brinquedos educativos e científicos que melhorem os níveis de educação na sociedade e que permitam às crianças aprender enquanto brincam.

Os brinquedos Science4you são inspirados na metodologia STEAM, o que ajuda as crianças estimular as suas habilidades enquanto brincam em várias áreas. As áreas STEAM são Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

Além disso, os brinquedos educativos e científicos da Science4you incluem o selo Brain Activator que lhes confere a capacidade para as crianças desenvolverem habilidades como a concentração, memória, raciocínio, aprendizagem, habilidades sociais e manuais enquanto brincam e se divertem.

Oferta – Head of Product Compliance – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Liderar o processo de certificação de conformidade dos brinquedos;
  • Apoiar os Departamentos de Design e I&D durante os processos de desenvolvimento de produtos;
  • Apoiar o Departamento Comercial no âmbito da documentação necessária;
  • Apoiar o Departamento Operações relativamente a especificidades das matérias-primas e processos de produção;
  • Gerir bases de dados de produto e substâncias;
  • Elaborar fichas técnicas de produto e outra documentação acessória;
  • Fazer o acompanhamento de desenvolvimentos Normativos e Legais face aos pressupostos em vigor;

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia Química, Bioquímica, Biologia ou similares;
  • Experiência de mais de 3 anos nesta área de atuação;
  • Conhecimento de Legislação REACH e CLP;
  • Conhecimentos em Sistemas de Gestão de Qualidade (preferencial);
  • Conhecimentos em SAP (preferencial);
  • Fluência na língua inglesa (obrigatório) e espanhola (preferencial). Outras línguas são valorizadas;
  • Sentido de responsabilidade, iniciativa, dinamismo, rigor e organização;
  • Capacidade de implementação e desenvolvimento de projetos;
  • Sentido crítico na análise de resultados;
  • Gosto por trabalhar em equipa;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn