Secretaria-Geral da Economia

Secretaria-Geral da Economia está a recrutar para a Unidade Ministerial de Compras

A Secretaria-Geral da Economia (SGE) é um organismo da Administração Central do Estado, no âmbito da tutela do Ministro da Economia e do Mar. Tem por missão assegurar o apoio técnico e administrativo aos gabinetes dos membros do Governo da área da tutela e aos demais órgãos e serviços nele integrados, bem como o exercício das funções de controlo interno.

Tem como visão consolidar uma cultura organizacional reconhecida pelo rigor e qualidade do serviço prestado, colocando as pessoas no centro da decisão.

A Secretaria-Geral da Economia rege-se por um conjunto de valores, potenciadores do desempenho e dos resultados da atividade, orientados para a e eficiência, eficácia e qualidade dos serviços prestados: Idoneidade, Credibilidade e Modernidade.

Oferta – OE202311/0003 | Técnico Superior – Lisboa

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, previsto e não ocupado no mapa de pessoal aprovado na Secretaria-Geral, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Caracterização do Posto de Trabalho

Exercício de funções na Unidade Ministerial de Compras da Direção de Serviços de Contratação Pública e Património, da Secretaria-Geral da Economia:

  • Desenvolvimento de procedimentos de contratação pública de bens e serviços ao abrigo de Acordos Quadro da ESPAP e do Código de Contratos Públicos e realização dos respetivos processos de despesa associados em GERFIP;
  • Contratação de aluguer de veículos;
  • Reporte de Informação à ESPAP.

Nível Habilitacional

  • Licenciatura, preferencialmente, em Gestão, Economia, Finanças, Direito, Engenharia e Administração Pública, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Requisitos preferenciais

  • Ser detentor de experiência comprovada na área da contratação pública e aplicação do Código dos Contratos Públicos;
  • Bons conhecimentos na utilização das plataformas de contratação pública;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft word, excel), bem como elevados conhecimentos da legislação existente na área da contratação pública.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …