sheerME

sheerME tem vagas de emprego e estágios em várias áreas

A sheerME é uma plataforma portuguesa de descoberta nas áreas de Wellness, Beleza e Fitness. Através da plataforma é possível encontrar espaços ou profissionais que providenciem um serviço ou tratamento que mais se adeque às necessidades do cliente. Após encontrar o serviço é possível fazer marcação online de uma forma simples e cómoda e ainda o pagamento, sem nunca sair do universo sheerME.

No entanto, este modelo de transacção não é o único foco da sheerME, pois acredita e sabe o valor que os utilizadores trazem e por isso mesmo irá criar uma comunidade e um ecossistema onde junta os clientes e os profissionais com interesses comuns.

Os utilizadores da sheerME podem desde já partilhar as suas experiências com a restante comunidade sheerME através de comentários, avaliações e fotografias dos serviços que usaram recentemente. Ao partilhar as suas experiências irão assim ajudar os outros membros que agora podem fazer escolhas mais ponderadas graças a este conteúdo.

A sua equipa tem mais de 10 anos de experiência na transformação digital da área da restauração tanto no mercado nacional e europeu como na América Latina.

A empresa foi recentemente convidada a fazer parte do “Facebook Accelerator: Business Solutions”, o programa virtual que vai integrar mais de 60 startups de todo o mundo.

Ofertas

  • Office Assistant – Lisboa
  • Remote Sales – Lisboa
  • Marketing – Intern – Lisboa
  • Full-stack Engineer – Remote Job
  • React-native Developer – Remote Job
  • Designer – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Artevasi

Artevasi está a recrutar na área de Contabilidade

Seguindo uma tradição de mais de 160 anos e 4 gerações dedicadas ao fabrico de ...