Solinca recruta Personal Trainers de Pilates:Cadillac/Reformer – Porto Palácio Hotel

solincaSe tens interesse em pertencer a uma área dinâmica, em progredir na carreira e és um fanático pelo serviço ao cliente, este é o trabalho para ti.

A Solinca procura personal trainers com formação de Pilates (máquinas) Reformer e Cadillac para integrarem as equipas da rede Solinca no Porto Palácio Hotel.

Requisitos:
– Licenciatura em Educação Física (factor preferencial);
– Cédula PROCAFD (factor de exclusão);
– Formação Pilates: Cadillac e Reformer (factor de exclusão);
– Praticante de Actividade Física
– Imagem Cuidada
– Forte atitude comercial e orientação para o cliente
– Ambição
– Disponibilidade total

Oferece-se:
– Integração em equipa jovem
– Incentivos mensais
– Formação

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.