Emprego

Sonae MC está a recrutar para a Direção de Private Label

A Sonae MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Sonae MC
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Engenharia

A Sonae MC, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no setor de retalho alimentar em Portugal. Através de um portefólio de negócios multi-formato, disponibiliza às famílias portuguesas uma oferta alargada de produtos e serviços de elevada qualidade a preços competitivos.

Publicidade

A Sonae MC pauta a sua atuação por um conjunto de princípios e valores que se encontram enraizados no seu ADN, procurando inspirar quem os rodeia e construir um legado de excelência para o futuro.

Com formações e percursos distintos, todos os seus colaboradores são encarados na sua individualidade. Este cuidado com cada um é visível, desde logo, no empenho que a empresa devota ao processo de seleção e integração dos novos colaboradores, procurando adequar os perfis pessoais e profissionais às exigências concretas de cada função.

O portfólio de negócios da Sonae Capital compreende um conjunto de ativos diversificados, agrupados em três áreas de negócio distintas.

A Sonae MC trabalha para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

Oferta – Commercial Manager | Direção de Private Label – Carnaxide, Lisboa

Funções

  • Desenvolvimento e negociação de produtos de Marca Própria, garantindo a qualidade com os critérios definidos pela empresa, impactando na venda, rentabilidade, quota e perceção qualidade/preço;
  • Gestão da relação com os parceiros de negócio;
  • Assegurar a gestão comercial da gama da Marca Própria nas respetivas categorias de acordo com a estratégia global definida e para as categorias em particular, com o intuito de fidelizar o cliente.

Requisitos

  • Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia – proporciona-te conhecimentos técnicos e estratégicos essenciais para o desempenho da função;
  • Experiência relevante em gestão de categoria – assegura que tens a capacidade de otimizar o portfólio e desenvolver estratégias comerciais;
  • Excelente capacidade analítica – crucial para interpretares dados e tomares decisões baseadas em evidências;
  • Capacidade de analisar e resolver problemas – permite lidares com desafios do mercado, garantindo eficiência e resultados sustentáveis.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.