Sporting

Sporting está a recrutar para a equipa de Customer Service

O Sporting Clube de Portugal é um dos grandes clubes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Customer Service | Direção de Marca e de Canais de Atendimento – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Assegurar o tratamento diário de tarefas e incidentes registados, bem como a resposta a e-mails, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade ambicionados;
  • Interagir com as diversas áreas de negócio, no sentido de obter a informação complementar necessária, identificando e comunicando problemas estruturais de índole técnica ou comercial, de forma a reunir a informação necessária para a prestação de esclarecimentos aos clientes;
  • Gerir as reclamações e feedback recebidos de sócios e adeptos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar a resolução das mesmas;
  • Participar na análise das situações tratadas decorrentes de processos dos canais de atendimento, nomeadamente no backoffice, call center e centro de atendimento, de forma a contribuir para a melhoria contínua dos procedimentos.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Gestão, Ciências Sociais ou Comunicação;
  • Experiência profissional na função de 3 a 5 anos;
  • Experiência comprovada em trabalho de equipa na área de atendimento (customer service) e com ferramentas de CRM;
  • Conhecimentos de Inglês (B1);
  • Perfil responsável e com compromisso, que esteja habituado a trabalhar sob pressão e a adaptar-se a um ambiente de rápida mudança. Valoriza-se a escuta ativa e a capacidade de compreensão escrita e oral, trabalho em equipa, pensamento critico e tomada de decisão.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …