Sporting

Sporting está a recrutar para o Departamento de Comunicação

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Estágio Profissional | Departamento de Comunicação – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um Estagiário Profissional (M/F) para integrar o Departamento de Comunicação.

Principais Responsabilidades

  • Suporte Administrativo necessário à representação do Sporting CP junto de entidades externas e internas, podendo ser igualmente necessária a presença em eventos de cariz desportivo, associativo, comercial ou político-desportivo;
  • Suporte Administrativo necessário ao planeamento, preparação e realização de eventos desportivos e institucionais, reuniões internas e externas, com diversas entidades, podendo ser igualmente necessária a presença nos respectivos eventos, sempre com o intuito de contribuir para o reconhecimento e valorização da imagem e reputação do Clube;
  • Apoio na recepção e acompanhamento de membros dos órgãos sociais, figuras institucionais e/ou representativas de organismos externos, no Estádio José Alvalade, Pavilhão João Rocha, Multidesportivo, Academia de Alcochete (em dias de jogo), bem como em deslocações com a equipa, em Portugal e no estrangeiro, quando solicitado, de forma a promover as relações institucionais, sempre em salvaguarda dos interesses do Clube;
  • Acompanhamento dos membros da direção do clube e administração da Sporting, SAD em eventos de natureza diversa, organizados pelo Clube ou por entidades externas (e.g. conferências, cerimónias, reuniões, entre outros), quando solicitado, no sentido de garantir a consecução dos objectivos estabelecidos para o efeito.

Perfil

  • Licenciatura em Comunicação (preferencial) ou áreas similares;
  • Conhecimentos na área de protocolo e etiqueta (preferencial);
  • Domínio de Inglês, oral e escrito;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Excel avançado);
  • Perfil organizado, com capacidade de trabalho sob pressão e com prazos estipulados, bem como, com o gosto e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Disponibilidade / flexibilidade de horário.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SPMS Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

SPMS está a recrutar na área da Contratação Pública

A SPMS, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E., foi criada em 2010, pelo Decreto-Lei …