Sporting

Sporting está a recrutar para o Departamento de Segurança

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Assessor de Segurança Júnior – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um Assessor de Segurança Júnior para integrar o Departamento de Segurança.

Principais responsabilidades

  • Garantir a implementação das normas e procedimentos de segurança nas instalações do Clube, nomeadamente no Estádio José de Alvalade, na Academia de formação e no Pavilhão João Rocha, bem como supervisionar o trabalho desenvolvido pelas entidades de segurança subcontratadas, de forma a contribuir para mitigar situações de risco para a integridade de pessoas, informação e equipamentos;
  • Assegurar a convocatória das diferentes forças de segurança, públicas e privadas, bem como de outros órgãos de protecção civil, em dias de jogo nas diferentes instalações do Clube;
  • Supervisionar a implementação dos dispositivos de segurança em dias de jogos, pelos Assistentes de Recintos Desportivos, assegurando a correta execução dos mesmos;
  • Assegurar a preservação das imagens de CCTV relativas aos diferentes jogos das diferentes modalidades do Sporting Clube de Portugal, de forma a garantir a protecção de informação relevante para as forças de segurança públicas, sempre que as mesmas forem necessárias.

Perfil

  • 12º ano em curso de especialização e/ou Licenciatura em Safety, Security ou áreas similares;
  • Experiência profissional de 2/3 anos na função ou em funções similares;
  • Experiência na Gestão de Riscos, Gestão de Segurança e Proteção de Dados;
  • Perfil dinâmico, resiliente, focado nos objectivos, forte na construção de relações (internas e externas) e com capacidade de trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Lactogal

Lactogal está a recrutar Técnico de Comunicação

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o …