Sporting

Sporting está a recrutar Supervisor de Acompanhamento de Atletas Residentes

O Sporting Clube de Portugal é um dos denominados três grandes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objetivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Supervisor de Acompanhamento de Atletas Residentes – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um Supervisor de Acompanhamento de Atletas Residentes (M/F) para integrar o Departamento de Operações da Direção da Geral da Academia de Futebol.

Principais responsabilidades

  • Supervisionar todas as atividades dos atletas residentes na Academia;
  • Elaborar o planeamento e execução de transportes dos atletas residentes;
  • Acompanhar a partida e chegada dos atletas residentes nos transportes, bem como as saídas temporárias e de fim de semana, assegurando a monitorização das mesmas;
  • Garantir o contacto entre as famílias dos atletas residentes e os departamentos da Academia, estabelecendo um elo de ligação;
  • Assegurar todos os aspetos logísticos e alimentares dos atletas residentes.

Perfil

  • Formação académica ao nível do 12º ano;
  • Experiência profissional prévia em funções similares;
  • Conhecimentos da língua inglesa (Preferencial);
  • Disponibilidade para a realização de turnos rotativos;
  • Perfil dinâmico, organizado, metódico, empático e com capacidade de resolução de problemas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CMVM

CMVM está a recrutar Técnico Sénior de Supervisão de Auditoria

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 …