Suíça obriga estrangeiros desempregados a regressar

A Suíça está a apertar o cerco aos estrangeiros, cortando nos apoios sociais e retirando autorizações de residência aos desempregados há mais de 12 meses, forçando-os a regressar aos países de origem.

As medidas, ontem anunciadas, poderão ter forte impacto junto da comunidade portuguesa. Atualmente vivem naquele país entre 250 mil a 300 mil cidadãos lusos.

Fonte: JN

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.