Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Sumol+Compal
Imagem/Foto

Sumol+Compal está a recrutar Gestor de Projetos Digitais

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol+Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

Oferta – Digital Projetos Digitais – Lisboa, Porto

Desafio

A Sumol+Compal está a efetuar uma Transformação Digital profunda, procurando por um lado aplicar as melhores tecnologias ao serviço do seu negócio atual (eg. AI, ML, RPA, low code), e por outro desafiar a estratégia da companhia com as valências e oportunidades disponibilizadas pelas tecnologias emergentes (e.g. AR, VR, Blockchain).

Inserido na Direção de Sistemas de Informação e Transformação Digital, terás como principal propósito implementar e fazer acontecer as iniciativas que vêm da Transformação Digital.

Responsabilidades

  • Liderar e gerir projetos de implementação, acompanhando equipas internas e/ou externas, de forma a assegurar a definição da melhor solução para a organização dentro dos prazos pré-definidos;
  • Apoiar a definição e construção da arquitetura tecnológica futura;
  • Analisar os requisitos tecnológicos de iniciativas da transformação, avaliar soluções e parceiros lideres de mercado e propor soluções ajustadas à arquitetura futura;
  • Gerir desenvolvimentos nas aplicações da empresa e garantir a sua operacionalidade.

Perfil

  • Licenciatura / Mestrado em Gestão, Engenharia Informática, Informática de Gestão ou similares;
  • 3 a 5 anos de experiência em funções similares;
  • Bons conhecimentos de programação e de Arquitetura e Integração Aplicacional;
  • Experiência relevante em Gestão de Projetos;
  • Bons conhecimentos de Inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Philip Morris

Philip Morris está a recrutar Human Resources Business Partner

A Philip Morris International é a empresa líder mundial de tabaco, com seis das 15 …