Sumol+Compal
Imagem/Foto

Sumol+Compal está a recrutar Técnico de Consolidação Financeira

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol+Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

A gestão de pessoas na Sumol+Compal tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

Oferta – Técnico de Consolidação Financeira – Carnaxide, Lisboa

Responsabilidades

  • Assegurar os processos relativos à consolidação de contas, de acordo com os normativos aplicáveis, produzindo informação atempada com periodicidade mensal, para apresentação aos responsáveis das empresas do grupo, acionistas e outros stakeholders;
  • Acompanhar mensalmente temas relevantes relacionados com a consolidação de contas, nomeadamente: diferenças de câmbio (apuramento e análise), transposição de balancetes das unidades operacionais estrangeiras, apuramento e análise de impostos diferidos, fluxos de caixa (análise de saldos recíprocos);
  • Proceder à elaboração do relato financeiro consolidado de acordo com o normativo do IASB adotado na UE, com o objetivo de divulgar informação útil, atempada e fidedigna.

Requisitos

  • Formação superior na área da Contabilidade, Gestão ou Economia;
  • Experiência a partir de 2 anos em funções similares;
  • Contabilista Certificado (preferencialmente);
  • Proactivo, boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Bons conhecimentos informáticos em Microsoft Office (excel avançado) e SAP (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) e de Francês (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …