Sumol+Compal está a recrutar na área de Logística

sumol compal

A Sumol+Compal é uma empresa de refrigerantes portuguesa, com sede em Carnaxide, no concelho de Oeiras. É o maior fabricante de bebidas não-alcoólicas em Portugal.

Em 2008 juntam-se dois dos maiores nomes nacionais das bebidas de alta rotação em Portugal. Nasce a SUMOL+COMPAL. Começa um novo futuro, em direcção a um sucesso ainda maior.

Faz parte das suas responsabilidades a estratégia, a organização, o planeamento, o controlo e reporting, o acompanhamento de actividades operacionais das várias empresas e a comunicação e representação.

É uma empresa que se orgulha do seu património histórico e encara o futuro com grande optimismo e confiança.

Oferta – Operador de Armazém (M/F) – Póvoa de Varzim

Inserido no Armazém Logístico da Póvoa de Varzim, o(a) colaborador (a) assumirá as seguintes responsabilidades:

  • Preparação de encomendas, assente na atividade de picking, separando e preparando os pedidos, que consistem na recolha de diversos produtos, cumprindo todos os requisitos de clientes;
  • Manipulação e triagem de determinados produtos, nomeadamente resultante da logística inversa;
  • Utilização de equipamentos de radio frequência e recurso à movimentação com porta-paletes elétricos;
  • Contagens Cíclicas/Inventários – participar com os conferentes nas contagens cíclicas e de inventário do Armazém;
  • Limpeza, Higiene e Segurança – Assegurar o bom acondicionamento e limpeza do Armazém;

Perfil

  • 12º de Escolaridade (preferencial);
  • Experiência na condução de empilhadores (preferencial);
  • Experiência na condução de porta-paletes automático e /ou trabalho em Armazém (preferencial);
  • Conhecimentos de Boas Práticas na Indústria Alimentar e Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office e SAP);
  • Boa capacidade organizativa e resistência ao stress;
  • Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento / comunicação;
  • Disponibilidade para trabalhar no horário fixo das 22:00 às 06:00 ou em horário de 2 turnos (06:00-15:00 e 15:00-00:00).

Oferece-se

  • Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio numa equipa de trabalho jovem e dinâmica.

Candidaturas

Caso se reveja nesta oferta, remeta-nos o seu curriculum vitae para apreciação, até ao próximo dia 12 de junho, com a referência “OPAPV_19”, através do seguinte endereço de e-mail: carreiras@sumolcompal.pt

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn