SVR está a recrutar Secretária Administrativa

SVR
Imagem/Foto ©

A SVR é uma marca de dermocosmética francesa criada em 1962. Trabalhando no sector farmacêutico, o laboratório propõe soluções dermatológicas eficazes, para todos os tipos de pele.

Desde 2016 com filial em Portugal a equipa da SVR, LAZARTIGUE e FILLMED tem vindo a desenvolver o seu trabalho junto dos consumidores portugueses com grandes perspectivas de crescimento e desenvolvimento no mercado da dermocosmética em Portugal.

Quando se tem pele sensível ou fragilizada, sente-se o quanto isso influencia as nossas emoções e o nosso bem-estar diário. Quando alterada, pode sentir-se algum constrangimento ou vergonha. Quando melhor, sentimo-nos mais confiantes, mais radiantes, mais sedutores. Porque os cuidados SVR são concentrados em ativos e fórmulas inovadoras, oferecem confiança e prazer em doses elevadas.

Criado por Simone e Robert Véret sobre a crença de que a dermatologia deixa a pele mais bonita, a SVR acompanha-o todos os dias para o ajudar a sentir-se Bem Na Sua Pele.

Oferta – Secretária Administrativa – Cascais, Lisboa

Principais responsabilidades

  • Apoiar toda a equipa em todas as tarefas organizacionais (como reserva de viagens, agendamento de reuniões, gestão de salas);
  • Coordenar questões de manutenção ambiental do escritório, incluindo material de escritório e necessidades de logística;
  • Coordenação de calendário, gestão e atendimento de chamadas;
  • Gestão de correspondência;
  • Organizar eventos de forma proativa e eficiente;
  • Manutenção do arquivo físico/digital;
  • Atuar como um ponto de contato para problemas de instalações e helpdesk de TI.

Requisitos

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
  • Experiência anterior na função (obrigatório);
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas Microsoft (nomeadamente Outlook, Exce, Word);
  • Nível de Inglês avançado (obrigatório);
  • Conhecimentos de Francês oral e escrito (preferencial).

Condições

  • Vencimento base + Subs. Alimentação;
  • Horário de trabalho: 2º a 6º das 09h às 18h.

Candidaturas

Envio da candidatura para candidaturas.rh@svr.com

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn