Tabaqueira
Imagem/Foto

Tabaqueira está a recrutar Analista de Inteligência Comercial

A Tabaqueira, fundada em 1927 e, desde 1997, subsidiária da Philip Morris International (PMI) em Portugal, é a maior empresa de tabaco a nível nacional, e uma das maiores empresas do país. Desde a sua fundação, e até aos dias de hoje, a Tabaqueira constitui um pilar fundamental da economia nacional.

A sua fábrica, localizada em Albarraque, no concelho de Sintra, é um dos maiores centros de produção da PMI na União Europeia e, também, uma das principais empresas exportadoras nacionais, produzindo para diversos mercados onde a PMI opera.

A Tabaqueira produz e comercializa as principais marcas de tabaco a nível nacional e internacional: SG, Português, Marlboro, L&M e Chesterfield.

No final de 2015, a Tabaqueira iniciou a comercialização do IQOS, um dispositivo eletrónico que permite o consumo de tabaco de forma inovadora, sem combustão, com um significativo potencial de redução de risco de nocividade quando comparado com os cigarros. Em setembro de 2021 eram já cerca de 14,9 milhões de consumidores adultos em todo o mundo que tinham substituído totalmente os cigarros pelo IQOS, e mais de 300 mil a nível nacional.

As suas instalações em Sintra são sede de Centros de Excelência PMI, prestando apoio a outras fábricas e subsidiárias da PMI em áreas de competência transversal. A fábrica da Tabaqueira é também sede da PMI LEAF, que suporta as compras de tabaco e as boas práticas de agricultura na Europa, Médio Oriente e África.

Oferta – Commercial Intelligence Analyst – Sintra, Lisboa

Perfil

  • Mínimo de 2 anos de experiência como analista de negócios prático, quer internamente quer como consultor estratégico;
  • Formação superior em Engenharia, Negócios, Gestão, Finanças, Economia ou área afim;
  • Sólida capacidade de resolução de problemas/ raciocínio lógico e forte capacidade analítica;
  • Aprendizagem rápida, capaz de apreender um ambiente complexo multicategoria e omnichannel;
  • Conhecimento de ferramentas de BI, tais como SQL, Snowflake, Power BI e Python; a experiência na utilização de modelos de aprendizagem de máquinas será uma vantagem;
  • Conhecimento de MS office: domínio de Excel e bons conhecimentos de Powerpoint;
  • Postura crítica, proactividade e atenção aos detalhes;
  • Capacidade organizativa e de planeamento, tendo a capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico com circunstâncias em mudança;
  • Boa capacidade de comunicação e relacional, estar à vontade para trabalhar de forma independente, bem como num ambiente de equipa;
  • Capacidade de lidar com ambiguidade;
  • Fluente inglês e português falado e escrito;
  • Cidadania da UE ou uma licença de trabalho válida para trabalhar em Portugal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Lactogal

Lactogal está a recrutar Técnico de Comunicação

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o …