Talents 4 Cruising está à procura de 200 portugueses para trabalhar em cruzeiros fluviais em toda a Europa

A empresa de recrutamento Talents 4 Cruising está à procura de 200 portugueses para trabalhar em cruzeiros fluviais em toda a Europa.

A companhia fundada por Mário Ferreira, líder do grupo Douro Azul, procura camaroteiros, empregado de mesa, recepcionista e recepcionista do turno da noite.

“Sabemos que a gestão de pessoas é, sobretudo, uma gestão de diferentes tipos de talento, daí querermos receber candidaturas de pessoas de diferentes áreas”, afirma Sandra Almeida, diretora da Talents 4 Cruising.

As vagas estão também abertas a profissionais de outras áreas de atividade, que se selecionados irão realizar uma ação de formação de 60 dias, 350 horas, para adquirirem as respetivas competências adequadas.

“Trata-se aqui de dar oportunidade a todos os que, embora não tenham formação em Turismo ou Hotelaria, queiram abraçar uma nova carreira a nível internacional”, afirma Sandra Almeida.

A empresa privilegia quem tiver formação adequada, assim como experiência comprovada, nestas funções. A fluência em inglês é fundamental para a seleção, com outros idiomas a serem também valorizados.

Idealmente, os candidatos devem ter “talento, flexibilidade e espírito de equipa”, e a companhia oferece um contrato suíço, anual e renovável.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: