The Book Company está a aceitar candidaturas para o seu programa de Estágios Remunerados Bookcamp 2019

Nascida em 2007, a Booktailors apresentou-se ao mercado editorial português como uma consultora editorial, categoria inédita até então.

Vocacionada para a estratégia, marketing e comunicação editorial, tornou-se conhecida sobretudo pelo sítio blogtailors.com, que, com 8 anos e 3 milhões de visualizações, assumiu a forma de newsletter, com uma audiência semanal média de 3000 pessoas.

A estratégia de dar ao mercado profissional informações relevantes ganhou corpo com a publicação de obras importantes para o setor, casos de A Edição de Livros e a Gestão Estratégica, de José Afonso Furtado (2009), e a coleção «Protagonistas da Edição», com entrevistas de Sara Figueiredo Costa a figuras relevantes da área (desde 2013).

Oferta – Bookcamp 2019

O Bookcamp é um programa da The Book Company de potenciação e maximização de talento, direcionado para o setor das indústrias criativas, com ênfase na área editorial.
Além de um programa de formações sobre o mundo do livro e da edição que contou já com inúmeros cursos, a Bookacademy contempla também o programa de aceleração de talento Bookcamp, que entra este ano na sua 4.ª edição.

O Bookcamp pretende ser uma iniciativa que prepara os Bookcampers que passam pela The Book Company para o mundo do trabalho, ao dotá-los das competências necessárias para desempenhar funções na área do livro, com participantes de edições anteriores hoje a trabalhar na área editorial e na própria equipa da The Book Company.

O Bookcamp é um programa remunerado e direcionado a candidatos de várias áreas, que terão a oportunidade trabalhar em organização de eventos literários, agenciamento literário e consultoria editorial, uma oferta formativa única no mercado português.

Os candidatos com média igual ou superior a 14 valores dispensam o envio de uma carta de apresentação e nota de intenções com extensão mínimo de 2.500 caracteres com espaços. Os alunos com média de 16 valores passam automaticamente à fase de entrevista.

Fase 2: Candidaturas até 31 de maio. Início do programa a 2 de setembro.

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: