Trivago está a recrutar e tem vagas para Portugueses

O maior comparador de preços de hotéis do mundo tem neste momento 40 oportunidades de emprego, disponíveis para portugueses. A maior parte das ofertas, para trabalhar na sede em Dusseldorf, são da área de Tecnologias de Informação, mas também há oportunidades para Marketing, Design, Matemática ou Economia.

Em www.trivago.pt/jobs/ encontram-se listadas todas as ofertas de emprego, bem como uma descrição do perfil pretendido. Apesar das vagas serem de áreas distintas – desde Informática, ao Brand Marketing, passando pela Análise de Dados ou Design – há um requisito comum: os candidatos deverão falar Inglês fluentemente, visto ser a língua adotada pela empresa alemã.

O trivago está à procura de profissionais para diversos níveis de responsabilidade (desde estagiários ou jovens no início da carreira até profissionais com experiência), e com vínculos à empresa de duração distinta.

“Sendo o trivago uma empresa tecnológica, estamos sempre à procura de novos talentos” afirma José Murta, responsável pelo trivago Portugal. “Reconhecemos a excelência das nossas universidades e dos nossos jovens e gostávamos que se juntassem a esta equipa que todos os dias e trabalha para melhorar a forma como os viajantes encontram o hotel ideal”, conclui o representante do motor de busca no nosso país.

O trivago conta atualmente com mais de 500 colaboradores, de 30 nacionalidades diferentes, e encontra-se em constante crescimento.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

adse

ADSE está a recrutar para o Gabinete de Gestão da Rede de Prestadores

O Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P., abreviadamente designado por ADSE, I. ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: