Turismo de Lisboa
Imagem/Foto

Turismo de Lisboa está a recrutar Administrativo

A Associação Turismo de Lisboa – Visitors & Convention Bureau foi constituída em 1997 e tem como principais objetivos: o desenvolvimento turístico sustentado da sua área de intervenção; a promoção de Lisboa como destino turístico nos diferentes produtos de lazer; a promoção de Lisboa como local de realização de Congressos, feiras e como destino de viagens de incentivos; a informação e o apoio aos turistas que visitam a cidade.

A Associação Turismo de Lisboa é uma Associação Privada sem fins lucrativos declarada de interesse público. É a Agência Regional de Promoção Turística para a Região de Lisboa desde 2004, mantendo a Promoção Turística internacional como a sua principal actividade enquanto Agência

A Associação do Turismo de Lisboa é dirigida pelos Órgãos Sociais, eleitos de três em três anos, cuja composição integra Organismos Oficiais, Associações Empresariais, e associados individuais num total de 23 elementos representantes das diversas categorias de membros. A Presidência da Direção é exercida pela Câmara Municipal de Lisboa, sendo a Presidência Adjunta exercida por um privado.

Os associados do Turismo de Lisboa são classificados, como fundadores, efetivos e aliados. São associados fundadores as seguintes entidades: Município de Lisboa; Fundação AIP; UACS – União de Associações do Comércio e Serviços; APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo; AHP – Associação da Hotelaria de Portugal e TAP – Air Portugal.

Oferta – Assistente Administrativo – Lisboa

O candidato ideal deve ter padrões elevados, excelentes capacidades de comunicação e capacidade para tomar iniciativas e estabelecer prioridades nas tarefas diárias. Uma forte capacidade de assumir o controlo e cumprir prazos apertados garantirá o seu sucesso nesta função multifacetada.

Responsabilidades

  • Gerir e coordenar calendários ativos;
  • Agendar e confirmar reuniões;
  • Assegurar a organização de ficheiros com base no protocolo do escritório;
  • Prestar apoio ad-hoc no escritório, conforme necessário.

Requisitos

  • Formação superior ou experiência equivalente;
  • Fortes competências interpessoais, de atendimento ao cliente e de comunicação;
  • Capacidade de realizar várias tarefas;
  • Proficiência no pacote Microsoft Office.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

TAP

TAP está a recrutar Gestor de Conta – Global Business Traffic

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star …