Universidade da Beira Interior está a recrutar para os Serviços Académicos

UBI Universidade da Beira Interior
Imagem/Foto ©

A UBI, Universidade da Beira Interior, é hoje uma instituição de ensino superior público de referência a nível nacional e internacional, ao nível do ensino, investigação, inovação e empreendedorismo.

Apostando cada vez mais na qualidade, a Universidade da Beira Interior tem investido na criação de laboratórios bem equipados, na expansão das suas instalações – quer as dedicadas às atividades de ensino e investigação, como as necessárias para oferecer aos seus estudantes as melhores condições de trabalho e de apoio social – no progressivo envolvimento em projetos de investigação de âmbito nacional e internacional e, ainda, num corpo docente altamente qualificado.

A evolução do número de cursos e do número de estudantes tem sido crescente ao longo dos anos, tendo já ultrapassado os 8600 alunos, entre alunos nacionais e estrangeiros.

Com uma aposta constante numa formação sólida nos mais diferentes saberes, a UBI conta atualmente com mais de 30 1º ciclos/ licenciaturas, cerca de 45 2º ciclos/mestrados e de 30 3º ciclos/doutoramentos distribuídos pelas cinco faculdades: Faculdade de Ciências, Faculdade de Engenharia, Faculdade Ciências Sociais e Humanas, Faculdade de Artes e Letras e Faculdade de Ciências da Saúde.

Ao nível dos recursos humanos, a UBI conta hoje com mais de 600 docentes e 270 funcionários nas suas cinco faculdades e serviços.

Oferta – OE202404/1200 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Covilhã

Procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, para os Serviços Académicos, previsto e não ocupado no mapa de pessoal da Universidade da Beira Interior, na modalidade de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Realização de matrículas;
  • Processamento de concursos especiais;
  • Apoio a processos relacionados com a UNITA;
  • Emissão de suplementos ao diploma, certidões e declarações diversas;
  • Apoio na atualização e modernização da página web dos Serviços Académicos e domínio de plataforma de gestão documental.

Habilitação Literária

  • Licenciatura em Ciências da Comunicação.

Requisitos

  • Conhecimento dos sistemas de ensino com créditos e sem créditos;
  • Domínio avançado de aplicações Office;
  • Domínio avançado das aplicações informáticas de gestão académica e processos de candidatura;
  • Experiência profissional inerente ao posto de trabalho de pelo menos 1 (um) ano;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de processos académicos e sistemas de ensino europeus;
  • Experiência de atendimento ao público.

Âmbito de recrutamento: O presente recrutamento pode ser feito de entre trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn