VINCI tem vagas de emprego em Portugal

VINCI
Imagem/Foto ©

A VINCI é líder mundial em concessões, energia e construção, com atividade em cerca de 120 países. A sua ambição, em resposta à emergência climática, é acelerar a transformação dos ambientes de vida, infra-estruturas e mobilidade.

Também pretende fomentar o progresso social, sendo um grupo humanista que exemplifica a inclusão e a solidariedade. Impulsionados pelo seu desempenho económico e pelo envolvimento dos seus 260.000 empregados, forja um mundo mais sustentável. Consegue-o abraçando plenamente o seu papel de parceiro do sector privado que trabalha no interesse público e enfatizando fortemente a escuta e o diálogo com as partes interessadas em todas as linhas de negócio.

VINCI concebe, financia, constrói e opera infra-estruturas de transporte e equipamentos públicos no âmbito de acordos de parceria público-privada, contribuindo para o desenvolvimento da mobilidade e das comunidades.

Como operador privado líder mundial no seu sector, em finais de 2021 os Aeroportos VINCI geriram uma rede de 53 aeroportos em 12 países da Europa, Ásia e Américas. Graças à sua experiência como integrador global, desenvolve, financia, constrói e gere aeroportos, alavancando a sua capacidade de investimento e know-how na optimização do desempenho operacional, modernizando infra-estruturas e dirigindo a sua transição ambiental.

A VINCI posicionou os seus negócios energéticos como um foco chave na sua estratégia. A especialização da linha de negócios em energia e tecnologias de informação está idealmente alinhada com a transição ecológica e a transformação digital em curso – duas tendências a longo prazo subjacentes aos seus produtos e serviços nestes sectores, para alimentar o seu crescimento futuro.

A sua nova empresa VINCI Construction, nascida em 2021 quando a VINCI Construction e Eurovia uniram forças, é líder mundial em construção e engenharia civil.

Ofertas

  • Head of Portugal – Lisboa
  • Legal Specialist – Lisboa
  • Inovation Specialist – Lisboa
  • Construction Manager – Lisboa
  • Specialist in Accounting and Taxation – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI] e [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn