Vivafit procura instrutoras, gerentes e comerciais para o estrangeiro

A partir de 5 de abril, e até dia 7, tem lugar no Lagoas Park Hotel (Oeiras, Lisboa) a Convenção Internacional Vivafit, uma feira de recrutamento para ginásios no estrangeiro que traz a Portugal os vários master franchisados do grupo de ginásios femininos Vivafit, incluindo de Singapura, Abu Dhabi, Índia, Indonésia, Omã e Arábia Saudita.

A feira de recrutamento decorre esta segunda-feira, dia 7, a partir das 15h30. As candidatas portuguesas serão entrevistadas pelos masters internacionais, tendo a oportunidade de integrarem a rede Vivafit mundial. Atualmente, trabalham 13 portuguesas nos ginásios fora de Portugal e, nesta feira, o grupo procura instrutoras, gerentes e comerciais, tendo, pelo menos, seis vagas para preencher.

Com cerca de 100 participantes, o encontro vai assistir ainda à assinatura do contrato final de Master Franchise para a Indonésia.

Com 65 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Uruguai e Espanha, a marca portuguesa prepara-se para inaugurar novos espaços em 2014 no Omã, Qatar, Arábia Saudita e Indonésia. Depois de, em 2013, ter comemorado 10 anos, o Vivafit quer continuar a crescer. Neste primeiro trimestre, o número médio de vendas dos seus ginásios em Portugal aumentou em 30%, comparativamente com o período homólogo de 2013.

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: