Winsig tem Estágios Profissionais nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial

Com mais de 20 anos de presença no mercado, somos especialistas no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC e, mais recentemente, parceiros X3 da SAGE.

Para reforço qualitativo da equipa do Porto, pretendemos identificar Jovens de elevado potencial, interessado em adquirir uma primeira experiência de trabalho e contribuir com o seu saber, a sua iniciativa e criatividade para uma melhoria contínua das normas e procedimentos que regem a nossa atuação.

Requisitos

  • Licenciatura (1º ou 2º Ciclo) nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Interesse pelas novas tecnologias;
  • Elegibilidade para realização de Estágio Profissional pelo IEFP.
  • Oferecemos-lhe a oportunidade de partilhar da nossa experiência e SUCESSO.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (EGOR – PORTO)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.