EmpregoFunção Pública

Instituto Politécnico de Lisboa está a recrutar Técnicos Superiores para a área de Gestão Académica

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

O Instituto Politécnico de Lisboa é uma instituição de ensino superior público que desenvolve a sua atividade através de 8 Escolas.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Administrativo, Economia e Gestão, Educação e Ensino, Recursos Humanos, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Instituto Politécnico de Lisboa
Imagem/Foto ©

O Instituto Politécnico de Lisboa é uma instituição de ensino superior público que desenvolve a sua atividade através de 8 Escolas, com oferta formativa diversificada abrangendo Artes, Ciências Empresariais, Comunicação, Educação, Engenharia e Saúde.

Publicidade

O Instituto Politécnico de Lisboa é um espaço de liberdade e responsabilidade onde docentes, funcionários não docentes e alunos trabalham com o objetivo de incrementar o conhecimento científico, tecnológico e artístico.

Dá o seu contributo ao país através da formação de profissionais de reconhecida competência e larga empregabilidade no espaço nacional e internacional.

O Instituto Politécnico de Lisboa pratica um ensino que privilegia a formação integral do indivíduo, promovendo a cidadania, incentivando a participação ativa dos estudantes na instituição e na comunidade.

Dispõe de competências e de um corpo docente superiormente qualificado que nos permite oferecer formação de 3.º ciclo em diversas áreas, reclamando critérios gerais e universais aos dois subsistemas de ensino superior.

Oferta – OE202501/0397 | Técnico Superior (4 vagas) | Procedimento Concursal Comum – Lisboa

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de quatro postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior para a Área de Gestão Académica do Instituto Politécnico de Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Apoiar a Presidência na atividade de gestão académica e de apoio ao estudante, nomeadamente:

  • Acompanhamento da gestão dos planos curriculares das Escolas;
  • Planeamento da afetação dos alunos;
  • Afetação de alunos;
  • Validação e publicação dos ciclos de estudos propostos pelas Escolas;
  • Resposta a inquéritos estatísticos da tutela;
  • Participação em grupos de trabalho para assessoria técnica especializada aos órgãos de gestão do Instituto;
  • Acompanhamento dos processos de candidatura a título de especialista;
  • Receção, análise e acompanhamento dos requerimentos de reconhecimento de grau académico;
  • Apoio a todas as outras tarefas que digam respeito à atividade da área académica;
  • Atendimento ao público (estudantes, candidatos e docentes).

Habilitação Literária

  • Licenciatura.

Requisitos preferenciais

  • Experiência na área da Gestão Académica;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador, preferencialmente na utilização de plataformas de gestão académica.

Oferta BEP [AQUI]

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si