L’Oreal procura candidatos a Estágio Remunerado na área de Contabilidade

A L’Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. Fundada em 1909 por Eugène Schueller, é especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos.

A empresa dedica-se à beleza há mais de 100 anos. Com um portfólio único de 28 marcas internacionais, presentes em 130 países, o Grupo gerou vendas da ordem dos 22 mil milhões de euros em 2014 e emprega 78.611 colaboradores em todo o mundo.

Oferta – Estágio Contabilidade – Lisboa

Inicia o teu percurso através de um Estágio remunerado de 6 meses com projetos específicos na área Financeira (Contabilidade), enquanto parte de um programa planeado de integração e desenvolvimento, com vista a adquirir conhecimentos e competências para responsabilidades futuras.

Serás integrado numa e envolvido em equipa jovem, dinâmica, apaixonada e competitiva e envolvido em projetos onde poderás marcar a diferença, sendo esperado que desempenhes um papel proactivo e empreendedor, antecipando riscos e oportunidades.

Perfil

  • Finalista de Mestrado ou Recém-graduado nas áreas de contabilidade, finanças ou similares;
  • Forte capacidade analítica;
  • Experiência profissional na área é preferencial (estágio curricular em Controlo de Gestão, Auditoria e áreas relacionadas);
  • Conhecimentos analíticos de Budget e P&L;
  • Resiliência, sentido de responsabilidade, planeamento e organização;
  • Fluência em Português e Inglês (conhecimentos de Francês serão uma mais-valia);
  • Sólidos conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Word, PowerPoint e Excel).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.