Emprego

Japan Tobacco International tem novas vagas de emprego em Portugal

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Japan Tobacco International é uma empresa de referência mundia no setor de tabaco e proprietário das marcas Camel, Winston, Silk Cut, entre outros.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Contabilidade, Economia e Gestão, Engenharia, Finanças, Logística, Marketing

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

japan tobacco international
Imagem/Foto ©

A Japan Tobacco International é uma empresa do setor de tabaco que comprou o grupo britânico Gallaher Group em janeiro de 2007, permitindo assim que a empresa passasse a controlar 10,5% do mercado mundial. É proprietário das marcas Camel, Winston, Silk Cut, entre outros.

Publicidade

Foi formada em 1999, quando a sua empresa mãe, o JT Group, adquiriu as operações da R.J. Reynolds fora dos EUA. Desde então, a sua força de trabalho internacional impulsionou duas décadas de crescimento.

Hoje, tem mais de 45.000 funcionários, impulsionando o seu sucesso em todo o mundo. A sua missão é nutrir a sua lista de marcas reconhecida internacionalmente e liderar o caminho em produtos de risco reduzido e novas maneiras de fazer negócios.

A Japan Tobacco International está comprometida em tornar os seus negócios não apenas o que mais cresce na sua área, mas também os mais inovadores e sustentáveis.

Ofertas

  • Consumer Activation Associate – Lisboa
  • Channel Activation Manager – Lisboa
  • Accounts Payable Specialist with Portuguese – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si