A empresa norte-americana de arquitectura SOM pretende recrutar arquitectos para Xangai – China

A empresa norte-americana de arquitectura SOM pretende recrutar arquitectos para Xangai na China. O horário de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia de 1200 a 5000 euros.

Os candidatos devem possuir um mestrado em arquitectura e ter no minimo 3 anos de experiência profissional. São também requeridos conhecimentos a nível informático para utilização de programas como o Photoshop, o AutoCAD e Revit.

O trabalho consiste na participação em projectos da empresa (concepção, prestação e design), incluindo projectos de arquitectura e de planeamento urbano. Os seleccionados terão ainda de fazer viagens de negócios e visitas aos locais dos projectos. Uma boa dose de criatividade, curiosidade e capacidade de trabalho são características valorizadas pelos empregadores.

Inscrições até 16 de Julho de 2014

As candidaturas (CV e portefólio) devem ser enviadas, em inglês, para o seguinte email: info@archibucks.com. Após uma selecção prévia em função das qualificações, os candidatos deverão ser convocados para uma tele-entrevista.

A SOM abre também regularmente vagas para trabalhar nos Estados Unidos.

Fonte: P3

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

BPI

BPI procura as startups portuguesas mais inovadoras

O BPI vai distinguir startups com elevado potencial de crescimento na 4ª edição dos Prémios ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: