A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa está a recrutar Analista de Negócios

A Padaria Portuguesa nasceu em Novembro de 2010, numa pequena fábrica em Samora Correia, com a missão de resgatar um sentimento bairrista em declínio, com produtos de fabrico próprio, um atendimento personalizado e acolhedor, e a oportunidade generalizada de tomar o pequeno-almoço fora de casa.

O chef Paulo Cardoso, criou, testou e aperfeiçou grande parte das suas receitas mais icónicas – o pão de deus foi a primeira e, provavelmente, mais marcante de todas elas. Simples ou misto, foi conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos portugueses e, hoje em dia, é conhecido e admirado um pouco por todo o mundo.

A Padaria Portuguesa quer valorizar e preservar o que há de melhor no passado, inspirando e sendo parte da mudança, seja na comida que preparamos diariamente ou em novas formas de agir, pensar e estar. Nesta fusão entre o antigamente e o agora, o saber-fazer português é enriquecido pela diversidade que encontramos no mundo lá fora.

Com uma equipa com mais de 100 pessoas, a sua fábrica em Marvila dá-lhe a autonomia e a garantia de qualidade de que precisa para conseguir produtos sempre frescos, dia sim, dia sim.

Cada vez mais próximas de todos, as suas lojas foram-se tornando, mais do que locais de passagem, pontos de encontro para casais, famílias, trabalhadores, estudantes e turistas.

Após mais de 12 anos de afirmação no segmento de padarias e pastelarias da Grande Lisboa, e com uma presença consolidada no dia-a-dia dos portugueses, A Padaria Portuguesa, agora com uma imagem e espaços renovados, alarga os seus horizontes com uma visão centrada na qualidade, na inovação e na economia circular.

Oferta – Business Analyst – Lisboa

Missão

Efetuar a recolha e análise de indicadores de negócio, detectando desvios/inconsistências e propondo medidas corretivas, de acordo com os procedimentos internos e orientações superiores, contribuindo assim para o controlo do cumprimento dos objetivos estabelecidos, bem como para o crescimento sustentado do Negócio.

Responsabilidades

  • Elaboração de reportes e relatórios de gestão para os vários stakeholders (Gerentes de loja, Supervisores, Direção de Operações, entre outros) para suporte à tomada de decisão;
  • Acompanhamento dos principais indicadores financeiros e não financeiros (de negócio) da organização;
  • Acompanhamento de gestão de stocks e pedidos a fornecedores;
  • Controlo recorrente de inventários para apuramento de desvios e margem real de produto;
  • Controlo de custos e análise de desvios a nível macro e a nível micro de centros de custos;
  • Criação e atualização de ferramentas em Excel de apoio à gestão de loja do dia-a-dia;
  • Acompanhamento recorrente do orçamento: elaboração de relatórios recorrentes (mensais) de análise dos desvios (real vs orçamentado);
  • Auditorias presenciais no terreno de processos;
  • Formação de equipas de loja, na sua área de responsabilidade.

Perfil

  • Licenciatura/mestrado Gestão, Economia, Contabilidade ou similar;
  • Mais de 2 anos de experiência em funções similares de preferência no sector alimentar;
  • Excelentes conhecimentos de Excel e PowerBI;
  • Conhecimentos prévios em Netbo são valorizados;
  • Forte capacidade analítica e espírito crítico, proatividade e resiliência;
  • Boa capacidade de comunicação, planeamento, gestão de prioridades e organização.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Fundo Azul

Fundo Azul está a recrutar no âmbito do PRR

O Fundo Azul constitui um mecanismo de incentivo financeiro destinado a potenciar desenvolvimento da economia …