ACCIONA
Imagem/Foto ©

ACCIONA está a recrutar Técnico de Compras

A ACCIONA é um grupo global que desenvolve e gere soluções de infraestrutura sustentável, especialmente em energias renováveis. O negócio de TI abrange toda a cadeia de valor, desde o design e construção até a operação e manutenção.

O objetivo da ACCIONA é liderar a transição para uma economia de baixo carbono, trazendo excelência técnica e inovação para todos os seus projetos para criar um planeta melhor.

Com presença em mais de 40 países e vendas de € 6,472 bilhões em 2020, a empresa está empenhada em contribuir para o desenvolvimento económico e social das comunidades onde opera.

A sua longa história tem levado à aspiração de tornar o planeta um lugar melhor através da sua atividade, que forneça soluções sustentáveis ​​para os principais desafios que definirão a futura relação da humanidade com a Terra.

Soluções que considera essenciais para que as gerações atuais e futuras possam desfrutar de uma vida melhor e em harmonia com o planeta.

Oferta -Técnico/a de Compras – Lisboa

A ACCIONA, na sua linha de negócio na área da construção, precisa incorporar um/a Técnico/a de Compras para sede em Lisboa. Este/a profissional será responsável por assegurar o desenvolvimento de processos de compras para as diferentes obras, de forma a garantir a eficácia dos mesmos.

Responsabilidades

  • Responsável por determinar / negociar termos e condições de contratos com fornecedores;
  • Adjudicar contratos a fornecedores;
  • Recomendar propostas de contratos para a compras de equipamentos, matérias primas e serviços etc;
  • Efectuar prospecções no mercado e negociação com fornecedores;
  • Elaboração de mapas comparativos;
  • Elaboração de contratos.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia Civil ou similar com experiência prévia em compras de projetos de construção;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente em obras de grande dimensão;
  • Boa capacidade de análise, organização e comunicação;
  • Espírito de equipa, proatividade e foco em resultados;
  • Mobilidade geográfica.

Mais informaçoes e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.