Agência para a Modernização Administrativa

Agência para a Modernização Administrativa está a recrutar para a equipa de Plataformas e Serviços Empresariais

A Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA) é o instituto público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal. A sua atuação divide-se em três eixos: atendimento, transformação digital e simplificação.

A Agência para a Modernização Administrativa prossegue as atribuições da Presidência do Conselho de Ministros nas áreas da modernização e simplificação administrativa e da administração eletrónica, sob superintendência e tutela da Secretária de Estado da Modernização Administrativa.

Tem por missão identificar, desenvolver e avaliar programas, projetos e ações de modernização e de simplificação administrativa e regulatória e promover, coordenar, gerir e avaliar o sistema de distribuição de serviços públicos, no quadro das políticas definidas pelo Governo.

Oferta – Coordenador – Assistente – Equipa de Plataformas e Serviços Empresariais – Lisboa

Responsabilidades

  • Desempenho de funções na Equipa de Plataformas e Serviços Empresariais, nomeadamente na área da desmaterialização de procedimentos e serviços públicos.
  • Participação em projetos de conceção e desenvolvimento de serviços públicos digitais para cidadãos e empresas, recorrendo a metodologias ágeis, e em todas as áreas da administração pública.

Requisitos

  • 12º ano (ensino secundário)
  • Analista Funcional com um mínimo de 3 anos de experiência, preferencialmente em projetos relacionados com Administração Pública;
  • Experiência na análise de legislação, e no desenho de processo de negócio relacionados com processos ou procedimentos públicos (licenciamentos, autorizações);
  • Experiência e conhecimento do contexto empresarial/empreendedor, preferencialmente em mais do que uma empresa ou negócio;
  • Conhecimentos de gestão de projetos, nomeadamente em metodologias ágeis como SCRUM (Product Owner);
  • Conhecimentos de negócio e análise de negócio;
  • Espírito empreendedor, demonstrando a capacidade de abraçar desafios complexos e de elevada responsabilidade;
  • Iniciativa e autonomia na resolução de problemas.

Candidaturas

As candidaturas devem ser enviadas para o email ama-rh@ama.pt acompanhadas de CV e certificado de habilitações.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

OK! teleseguros

OK! teleseguros está a recrutar E-Commerce Business Analyst

Fundada em 1998, a OK! teleseguros é a marca mais importante da Via Directa – ...

error: