Air Canada está a recrutar profissionais fluentes em Português

A Air Canada tem de momento vagas em aberto para profissionais que sejam fluentes em Português para vários cargos na empresa.

As vagas são para Concierge e Agentes de Vendas e Serviços aos Clientes.

Para ambas as funções os candidatos têm que ser fluentes em Inglês e Francês, sendo que o Português é outro requisito pedido pela empresa.

Os prazos de candidatura terminam a 12 de Janeiro para a vaga de Concierge e a 14 de Janeiro para a vaga de Agentes de Vendas e Serviços aos Clientes.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Concierge) e [AQUI]  (Costumer Sales & Service Agent)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.