Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Airbus
Imagem/Foto

Airbus está a recrutar Especialista em Melhoria de Processos

A Airbus é líder europeia no desenvolvimento de programas espaciais e líder mundial na produção de helicópteros e aviões para uso civil. Até janeiro de 2014 a empresa foi uma subsidiária da EADS, que detinha 100% da empresa.

A Airbus tem a sua nova Sede Global de Serviços Empresariais em Lisboa é o coração pulsante da organização, ligando todos os colegas em todo o mundo com excelentes serviços, desde TI e Compras, Finanças e RH.

Os seus produtos e soluções unem pessoas e organizações em todo o mundo. As aeronaves construídas pela Airbus ligam pessoas e lugares e apoiam equipas de emergência em todo o mundo. Os seus satélites e sistemas de localização ajudam a tornar os oceanos mais seguros e a sua tecnologia protege sistemas críticos contra ataques cibernéticos.

A Airbus é pioneira no aeroespaço sustentável para um mundo seguro e unido. A empresa inova constantemente para fornecer soluções eficientes e tecnologicamente avançadas nos sectores aeroespacial, da defesa e dos serviços ligados. Nos aviões comerciais, oferece aviões modernos e eficientes em termos de combustível e serviços associados.

A Airbus é também um líder europeu em defesa e segurança e um dos líderes mundiais em negócios espaciais. Em helicópteros, fornece as mais eficientes soluções e serviços civis e militares de aeronaves de asa giratória a nível mundial.

Como inovadores e líderes nas áreas em que atua, precisa dos melhores sistemas, processos e soluções de negócios para apoiar a sua equipa global.

Oferta – Junior Process Improvement Specialist – Accounts Payable – Lisboa

A Airbus procura um Junior Process Improvement Specialist, reportando directamente ao Chefe de Contas a Pagar, que irá liderar e gerir as actividades de melhoria contínua dentro da função de Contas a Pagar. Esta vaga irá também liderar as relações existentes e novas relações do projecto.

Perfil

  • Formação superior em Finanças, Gestão, Tecnologias da Informação, ou área relacionada necessária;
  • Gestão de projectos;
  • Mais de 5 anos de experiência relacionada;
  • Capacidade comprovada para trabalhar em negócios altamente complicados e modelo de relacionamento entre sistemas;
  • Inglês é uma língua obrigatória;
  • Francês ou alemão é uma mais-valia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …